domingo, 18 de agosto de 2013

Dupla BARATINHA = Cabelos HIDRATADOS

Oláaaa pessoal!!!

Eu só vim fazer esse post porque gostei muitão do resultado, mesmo já tendo 3.759 resenhas por aí. rs
Sim, eu já usei essa máscara, acho que no ano passado, mas a usava sozinha.

Eu estava precisando de um creme bom e baratinho :p , aí me lembrei que eu gostava muuuito do cheirinho desta. Na farmácia o precinho dela está em torno de R$10 e R$14. Bom, né!?
Então, foi ela mesma.

A única diferença de uso, foi que agora eu acrescentei uma tampinha do Bepantol líquido, que tb é outro produtinho que eu já uso faz um tempinho.

Maas, a mistura desses dois eu curti muitoooooo!!!!!!

Olha só:




Óh, me desculpe por não estar maquiada, mas o foco mesmo era o "cabelitcho", né!? :)

Ele ficou beeeem brilhoso, super macio e fininho.

Mas tem um detalhe muito IMPORTANTE: eu NÃO uso tintura. A minha química é de progressiva. estou comentando por que já vi gente dizendo que não funcionou por ser loira.



E a minha Duplinha Preferida é:





Bepantol = princípio ativo: Dexpantenol (vitamina B5).
**Promete hidratar as cutículas dos cabelos ou ajudar na restauração da pele.

Na caixinha do Bepantol, está indicando como uso, aplicar e não enxaguar. Maaaas, eu misturei no creme, deixei um teeeempo (pq eu esqueci da hora), naquela touca que deixa a gente mais sexy, sabe?! Depois tirei tudo, fiz a minha escova como o habitual e olinho nas pontinhas.

Então, é isso aí!

Pra mim FOI SUPER EFICAZ!!!!!

Agora me diz: você já usou algum desses produtos e não funcionou como deveria, amiga??

Me conta, tá!

bjinhos,
Paty Leite

4 comentários:

  1. Opa! Nunca fiz, vou fazer! Quando você vai voltar a vender coisinhas, hein? ._. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Faz sim que é mara!!! :)
    Poxa, a lojinha só quando me reestabelecer. Mas tem DESAPEGO na minha fanpage!
    obrigada pela visita
    bjinhosss

    ResponderExcluir