quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Por que não compro mais na Panvel

Olá pessoal!!


Esse post não é muito divertido não, mas depois de pensar muito se o fazia ou não, resolvi postar. Claro que é ótimo a gente saber de produtos e lojas que deram certo, mas acho que também devemos informar quando o oposto acontece. :(

Pois bem, vamos ao assuntinho desagradável mas necessário.

Acho que todo mundo, ou a maioria, conhece a farmácia Panvel, não conhece?
É uma rede de farmácias lá do Sul, onde é muito mais conhecida. No início só poderia comprar na loja física mesmo. Mas, depois de um tempo, eles disponibilizaram o site e aí passaram a entregar em todo o Brasil. Pois bem, isso foi só pra explicar de onde vem a minha frustração.


Eu já fiz, acho, que umas 4 comprinhas lá.
No início u não tive problema nenhum, mas depois...affffff
Na minha última compra, lascou tudo.


PRIMEIRO PROBLEMA:
 - Um dos produtos que pedi, foi um batom de uma determinada cor. ok.
Alguns dias depois, eu entrei em contato porque estava estranhando que a encomenda não tinha sido postada ainda. Alguém me comunicou que o batom que eu escolhi NÃO estava em estoque.

Oi? Como assim?  Mas estava disponível no site. - PRIMEIRA FALHA DA PANVEL -

Eu então escolhi outra cor. ok.
"Senhora, essa cor tb não está disponível". (isso em outro dia). Palhaçada já! - SEGUNDA FALHA DA PANVEL -

Pedi que depositassem o dinheiro do batom, já que não tinha nenhum, né!? Espero que tenham feito, pq não verifiquei.  - OPS! FALHA MINHA.


SEGUNDO PROBLEMA:
Aííííí, depois de um teeeeempo, recebo minhas comprinhas eeeeeeeeeeeee......olha só:





ELES ME ENVIARAM UMA BASE VENCIDA!!!!! - FALHA DA PANVEL

Pois é, eu fiquei com essa cara aí   O.O

Tive que entrar em contato, e a atendente disse que alguém dos correios passaria para fazer a coleta do produto, sem custo pra mim. ok
.... ... ... ...  na verdade seria OK se alguém tivesse me retornado, né. = /

Uma amiga querida minha, disse para eu entrar na fanpage da loja e reclamar por lá.

Gente! Vcs já entraram na fanpage da Panvel??
Caracoleessss....quanta gente reclamando!!!!

Isso já com 1 mês da coleta. Aí reclamei...reclamei de novo...de novo, até que alguém me retornou dizendo que a base estava sendo enviada.

CONCLUSÃO:

Achei uma tremenda falta de respeito com os consumidores, sim pq não fui só eu. Acho válido comprar mas na loja física, pq pela internet e até por tel está todo mundo reclamando do atendimento, melhor, da falta dele, né.

Não compro mais, apesar de alguns produtos valerem à pena, mas é muita aporrinhação.

Vou deixar aqui uma listinha de coisas que já comprei lá, tá:




 
 







Os produtos:

- 4 batons - Panvel (só me decepcionei com 1 cor)
- demaquilante bifásico - Panvel
- base Maybelline
- pó compacto Maybelline
- caixa gr.de lenços
- blush em creme
- sombra solta iluminadora
- batom Maybelline
- duo de bronzer - Panvel
- bronzer - Panvel (é igual ao duo, esse foi decepção)
- esmalte - Panvel
- esmalte - outra linha

Acho que é isso. Mas claro, foram compras separadas.

Me perdoem pelo post gigante, mas eu precisava falar tudo.

Se alguém tiver dúvida sobre algum produto da listinha, é só deixar no comentário, tá bom!

Alerta, hein pessoal!!!!!

fico por aqui,
bjinhos
Patricia Leite
 
 















2 comentários:

  1. Poxa que chato Paty.... já comprei 1 vez pelo site e graças a Deus veio certinho... mas isso foi ano passado... Vc esta certa, temos que falar quando algo de ruim acontece com as lojas que conhecemos, assim ficamos mais espertas não é verdade?
    Grande bjus amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! Ppois é, eu tb nao havia tido problema algum, até que...
    Muito chato mesmo! Desisti deles, e acho que muita gente tb.
    Muito obrigada pela visita.
    bjinhosss

    ResponderExcluir