quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Customizando Pincéis

Oláaa pessoal!!!

Recentemente postei uma foto na fanpage (www.fecebook.com/patricialeitemakeup) - vc já curtiu? - uma foto de um pincél meu para base, que eu havia customizado (personalizado, adaptado).

Então, eu resolvi fazer por causa do curso de Maquiador. Já pensou na quantidade de material junto de todo mundo!?

E eu que sou bem discreta, só às vezes, já coloquei logo predrinhas ROSAS. :) adoroooooooo

Olha como ficou:


Nesses, como são pincéis em tamanhos menores, deixei só uma voltinha de pedrinhas.




Ah! Eu usei aquelas cartelinhas que você acha em loja ching ling, sabe!? Comprei no centro do RJ, e paguei por cada cartelinha pequena R$1,20. Comprei uma de strass rosa e uma de pérolas









Nos pincéis de rosto eu coloquei as pérolas pra contrastar com o cabo preto.




 
 
E nos pincéis de tamanhos maiores, eu acrescentei as pedrinhas rosas. = )



Ah sim, não são jóias né gente, então elas não vão durar pra sempre. logo vc já vai perceber faltando uma pedrinha aqui outra ali, mas aí vc descola e se quiser, repõe. Fazer o quê?! #nemligo



É isso, gente. Pra quem queria fazer algo mas não sabia o quê, ou pra quem já fez só que de outra cor, está aqui a minha escolhida.

Muito obrigada pela visita. Fique à vontade para deixar recadinhos. :)

bjinhos,
Paty Leite

4 comentários:

  1. Eu achei uma fofuraaa, quero fazer nos meus amiga, e vou fazer simmmmm...
    Amei demais!!!!
    Ficou a sua carinha, rosinha e brilhante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa, sim, faz sim!! Coloca os pretinho pq tb tem, eu que escolhi essa cor!
      Depois vc mostra??
      bjbjbjbjbj te amuu

      Excluir
  2. amei, ficaram lindos e super femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que visita ilustre!!
      Muito obrigada, minha querida Aline!
      bjinhosss ♥

      Excluir