sábado, 13 de julho de 2013

Tipos de ILUMINAÇÃO para sua penteadeira

Oláaaa pessoal!!

Hoje vim com mais um (importante) detalhe para o nosso tão querido, cantinho de maquiagem!!
 A ILUMINAÇÃO!!!


Sim, esse é um detalhe que se não funcionar nada acontece, eu que o diga. Ainda estou "apanhando" pra tentar deixar o meu cantinho bem iluminado e que não estoure na câmera.
Se funcionar, eu faço um video e posto aqui também como eu fiz, mas é tudo meio que no improviso, hein.

Mas, por enquanto, eu vou colocar umas fotos da internet, vai que dá certo né!?



Essa é uma ideia legal, porque com as lâmpadas laterais evita sombra de um lado ou de outro. Luz acoplada ao espelho também ajuda a economizar espaço, então o balcão fica livre.







Mais uma opção para as lâmpadas na lateral do espelho, e essa eu curti muitoooo!!!!
Na verdade gostei de tudo, até da cor da parede.
Nesse caso, a luminária está no próprio espelho e não ao lado dele, mas fica bem elegante.













Agora, aqui a preferência é a iluminação ACIMA do espelho. Não sei se favorece muito, pois acaba fazendo sombra, mas bonito fica.


















Tá, eu seeeei que essa foto não tem haver, maaaas, reparem na cabeceira...a luz é perfeita!!!!
Eu queria um espelho assim na minha penteadeira, com a iluminação por trás dele, e contornando ele todinho. Mas, por enquanto não deu, mas eu acho ótimo isso.



Trilho também pensei em colocar, mas aí tem que furar parede, passar a fiação, dá um mega trabalho e tem que contratar alguém, né, aí complicou. Mas é uma ideia bem boa também.
 
 
 
E então, vamos para a mais comum e mais desejada para muitas, que é a iluminação tipo CAMARIM.
 
 
 
O que dizer disso??? SENSACIONAL? LINDO? MARAVILHOSO? ESPETACULAR?
Acho que tudo junto, né!? : )
E ainda tem espaço pra amiga! rsrsrsrs



Bom, esse modelinho aqui eu vi por uns R$350,00 na internet. Achei o tamanho bom, afinal de contas, na maioria das vezes o espaço é bem limitado pro cantinho de make, né!?

















Esse, no mercado livre, sai por uns R$2.000.00, mas é a penteadeira toda, gente.
Espelho, luz, gavetas, camarim...o que mais queremos??? rs
Talvez a cor do móvel, mas no geral, é disso que precisamos, não é!?














Bom, pessoal, essas foram algumas opções pra inspirar na montagem do nosso querido espaço de maquiagem. Espero ter ajudado, e se faltou alguma coisa, pode deixar nos comentários pra mim, tá bom!?

bjinhos,
Paty Leite.







 

2 comentários:

  1. Oieee!!!
    Cara, gostei muito do seu post! Eu já tenho minha penteadeira, falta colocar os espelhos e a iluminação e fico sempre pensando em qual será melhor! Tomara que eu acerte... kkkkkkkkk
    Gostaria que vc conhecesse meu blog!
    cantinhobydri.blogspot.com.br
    BjsssS2 da Dri!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Adriana!!
    Muito obrigada pela visita!!
    Vou lá sim, claro!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir