terça-feira, 2 de julho de 2013

Inspiração para PENTEADEIRA!

Olá pessoal!! Tudo bem?!

Esses dias eu estava dando uma passeada na internet(novidade, né?), e eu estava buscando algumas ideias para decoração de penteadeira. Apesar de eu ter um espaço super limitado no meu quarto, ainda estou tentando deixar a minha com mais a minha cara.

E no nosso mundinho da maquiagem, quem não curte uma penteadeira, hein?? Diz aí!

Então, eu resolvi dividir com vocês algumas ideias bacanas que achei, pra ver se vocês se inspiram em algumas também.

Vou começar com um modelo que eu particularmente acho chiquééérrimo!! O modelo espelhado!!



Olha que graça essa da foto acima!! E parece ter bastante espaço, por causa das gavetas.






Essa foto com dois modelos também achei sensacional!!!
Na verdade, não sou muito fã de banquinho, até porque se eu não encostar, minhas costas começam a "reclamar"(velha é assim). Apesar dos dois modelos não terem espaço para quase nada, achei a ideia da mesinha espelhada e o espelho redondo enooorme da foto da direita um arraso!!!







Na foto acima, já parece ser um estilo mais antigo, talvez pelo desenhos no espelho, que parece aqueles espelhos com jato de areia que fizeram sucesso um tempo atrás. Alguém lembra??
Mas acho que ainda tem gente que curte.





E, em se tratando de penteadeira, acho que vale tudo. Afinal, é o cantinho mais gostoso da casa, não é verdade?! Pra quem ama, não restam dúvidas!

Vou, de novo, falar que eu acho o máximo esse modelo espelhado. Maaas, quem sabe um dia, porque a minha hoje é todinha branca.

No próximo post vou mostrar outros tipos de móveis, e vou trazer também algumas ideias de decoração e iluminação. Tá, não sou expert nisso, mas sou uma curiosa! = )


O que acharam?? Conte-me!

um grande beijo,
Paty Leite

2 comentários:

  1. Coisa lindaaaa, tem uma rua ai no RJ, proximo a Av.Brasil tem varios itens de decoração espelhados, acho lindo tb!! penteadeira entao...sonho de consumo ne?

    Bjokas Paty!
    www.feellingood.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu tb adoro!!!
    Eu não sei onde fica esse local...ainda bem, se não eu ía falir!! rsrs
    obrigada pela visita!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir