quinta-feira, 4 de julho de 2013

Penteadeira em madeira

Olá pessoal!! Tudo bem?


No último post mostrei algumas fotos de penteadeiras espelhadas, que eu acho lindíssimas e isso também já falei, né!?


Mas, com certeza, esse tipo de móvel pode ser muito moderno pra algumas pessoas, e eu entendo.
Por isso, hoje, eu trouxe algumas ideias de penteadeira em madeira, porque pode combinar com outros estilos de quarto.


A vantagem de ser em madeira é que você pode mudar a cor quando quiser. Vai que você enjoa de ter sempre aquele móvel com a mesma carinha de sempre, e resolve inovar!? Aí, é só passar algumas camadas de tinta ou mandar reformar, e você tem uma penteadeira nova!!


Vamos à alguns modelinhos:





Este você precisaria de um certo espaço no seu cômodo, é verdade, mas a ideia achei bem bacana, pra quem não guarda muita coisa.







Para os quartos com estilo de menininha, essa branca com a cadeira rosa achei muito delicada... e ponto para as gavetas e a cadeira giratória!!!









Espelhos enormes e gavetas pequenas. huummm.....não dá pra ter os dois juntos não, moço???

 
 
 
 
 
 
Geeeeeente, olha só que coisa chique!!! Quanto glamour, não é!? Parece de princesa!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
Não posso ver muitas opções que eu fico doidinha e não consigo me decidir. Só eu sou assim??? rsrs Socorro!!!
 
 
Pra quem veio me visitar, muito obrigada!
 
bjinhos,
Paty Leite.
 

2 comentários:

  1. A primeira e tao retro, fiquei babandoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ´LINDAS PEÇAS E ÓTIMAS DICAS!
    PARABÉNS!
    FABRICAMOS PENTEADEIRAS, GAVETEIROS, CÔMODAS, CRIADOS EM MDF E EPELHADOS.
    NOSSAS PEÇAS TÊM CHAVE, FORRO E DIVISÓRIAS EM VELUDO, CORREDIÇAS TELESCÓPICAS, PINTURA AUTOMOTIVA, RODAS DE SILICONE. FAZEMOS PROJETOS PERSONALIZADOS E DESPACHAMOS PARA TODO O BRASIL.
    CONHEÇA NOSSO SITE: WWW.ATELIERAQUELBENETTI.ELO7.COM.BR
    CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/ATELI%C3%8A-RAQUEL-BENETTI/268356593185062
    ABRAÇOS

    RAQUEL

    ResponderExcluir