domingo, 16 de junho de 2013

Lenços demaquilantes Ruby Rose

Olááá pessoal!!


Eu sei que muita gente já testou esse produtinho, mas eu o achei recentemente. Então, vim contar pra vocês o que EU achei, tá bom!?







Pra começar, eu ainda não tinha visto ninguém falando dele, então confesso que quando o vi em uma lojinha do centro do RJ, não dei muita bola pra ele, e não o trouxe. Um tempo depois voltei nessa mesma lojinha com uma amiga, e ela elogiou bastante esses lencinhos, dizendo que havia gostado muito.
huuumm....aguçou a minha curiosidade, né!?
Pois bem, trouxe um pacotinho. E ele saiu pra gente por R$4,40(precinho bom, né?)


Aí, eu aproveitei um dia em que eu estava maquiada, com primer, base, corretivo, tudinho, e usei.

 
 
Bom, ele retirou bastante coisa, como você pode ver na foto acima. Mas, eu fiquei com aquela pulguinha e resolvi passar o adstringente logo depois, pra ter a certeza de que a minha pele estava limpinha.
 
E olha o resultado:
 
 
 
 
Pois é gente...ele NÃO retirou tudinho tudinho não. Chato, né..
Mas eu só usei um lencinho, e ele já é bem umedecido(ponto positivo), bem grandinho(ponto positivo), eu não esfreguei a pele, mas o resultado foi esse aí.
 
Se eu compraria de novo?? Sim. Na hora da preguicinha, vai um lencinho com adstringente depois, e tudo isso já com o olho fechado. hihihih
 
 
Pessoal, muito obrigada pela visita! Espero ter ajudado um pouquinho.
 
grande beijo,
Paty Leite

4 comentários:

  1. qual foi o nome da lojinha liinda moro no RJ também e gostaria de comprar só q não acho =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana!
      Foi lá no SAARA, na gonçalves ledo 79.
      Obrigada pela visita!
      bjinhoss

      Excluir
  2. Eu tô procurando por esses lencinhos aqui na cidade, ta bem baratinho né?
    Eu na hora de preguiça uso os de criança mesmo, acho os da nívea um assalto a mão armada de tão caro.
    Adorei a resenha amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, achamos por um precinho bom. Tb acho os da NIvea bem carinhos, sendo um produto que acaba rápido, né!?
      Obrigada pela visita, minha amiga querida!
      bjbjbjbj

      Excluir