segunda-feira, 13 de maio de 2013

Por que resolvi mudar...

Olá pessoal!

O meu intuito com esse Blog é tentar mostrar para as pessoas que ainda não conseguiram dar o primeiro passo, ou que deram mas desistiram, que dá pra MUDAR SIM!!!

Com os métodos e planejamentos corretos, e claro que isso vai depender de pessoa pra pessoa, é o que vai te levar para a sua realização pessoal, e isso também vai depender de cada um.
Mas vale lembrar que a FORÇA DE VONTADE conta e muito pra tudo caminhar corretamente e fluir.

Maaas, peraí, e quanto ao título deste post?? rsrsrs

Vamos lá!

Quem assiste aos meus vídeos no youtube e me conhece pessoalmente, sabem que sou Professora de Educação Física, e que sempre trabalhei em ambiente de academia, looooogo, sou OBRIGADA a me manter em forma. Esse "obrigada" é por minha conta, já que fica um tanto quanto estranho um professor dar aula de ginástica se nem ele cuida de si mesmo. Não é isso?? Ou tô ficando doida??

Pois bem, eu sempre fui, digamos, cheinha, ou seja, minha genética não é das melhores, então tenho que lutar contra isso a vida toda, se eu quiser me manter em forma.

E vamos combinar, não conheço nehuma gordinha que de fato não se preocupe com isso e que esteja feliz com suas gordurinhas. Eu não me sinto nada feliz quando me dou conta de que estou acima do peso. Fala a verdade, hein!! Por que na hora que a calça aperta as lágrimas rolam. rsrs
Dramática, nao!?

Então, foi quando eu comecei a perceber que as roupas ficavam apertadas, que colocar roupa para ir à academia estavam me incomodando, que meus vestidos não estavam caindo bem, que a balança estava subindo....e que eu queria ficar mais bonita pro meu namorado.

E eu estava assim:

O que mais me incomoda, além da barriga, é o braço. Tenho horroooooooor!!!! Tá, e o ângulo que a máquina estava também não ajudou em nada. rsrs
E na foto dá pra perceber as dobrinhas na lateral do tronco, não dá?!
EU NÃO ESTAVA FELIZ COMIGO.


E aí fiz o que eu falo pra todo mundo fazer: PROCUREI O NUTRICIONISTA.
E esse vai ser o próximo post!!!

Muito obrigada à quem estiver visitando.
Fique à vontade para colocar suas dúvidas ou sugestões. Adoro quando recebo recadinhos.

bjinhos,
Paty Leite

10 comentários:

  1. Olá minha amiga em Maquiagem , estou aqui para parabenizar pelo seu blog e te desejar muiiiito sucesso bjs do sempre amigo Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amigo querido!!
      Muito obrigada pela sua visita e pela força!!
      grande beijo

      Excluir
  2. Oi Paty, fiquei super feliz com o Blog, Parabéns.
    Então eu tenho mais ou menos 1,62 de altura e peso em torno de 65/67 quilos, sei que estou acima do peso (mas estou feliz, pois já cheguei a pesar 84 quilos sabia? Perdi tudo isso em uns dois anos porque tive depressão e síndrome do pânico por causa de dois abortos naturais que eu tive. Bom, voltando ao assunto... rsrsrs eu tento me manter no 65/67, mas parei de tomar anticoncepcional há uns dois meses e... minha filha... cheguei quase nos 70 quilos (continuando a comer o que sempre comi, que não é uma alimentação muito balanceada não rsrsrsr)
    Agora tirei o doce, refrigerante e estou andando na esteira uns 40 minutos 4x por semana, será que vou voltar no meu peso? Espero que sim.
    Sucesso com o Blog. Beijocas
    P.S Também odeio quando engordo, vai tudo para os braços e peito, nunca vi.... rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia querida!!!
      Muito obrigada por estar por aqui!!
      Olha, tem anticoncepcional que desregula mesmo, tem que ficar de olho nele. Quanto à esteira, o ideal é que mude seu estímulo, pro seu corpo trabalhar pra responder.
      Tem que controlar as comidinhas, isso não tem jeito, amiga. Vou falar aqui sobre isso tb, tá!?
      bjbjbj...P.S. odeio braço gordo rsrsr

      Excluir
  3. Já sabe que eu vou te perturbar por aqui, né?? hahaha... Sucesso!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, e seja bem vinda sempreeee, Nici!!!
      Obrigada por vir!!
      bjbjbj

      Excluir
  4. Oi Paty!!! Adorei!! Mais um incentivo para mim! \0/
    vou acompanhar sempre! bjus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!
      Obrigada pela visita!
      Espero poder ajudar.
      bjinhosss

      Excluir
  5. Oi Paty!
    Passei por aqui e adorei! Vou sempre passar para dar uma olhadinha, apesar que agora com bebe pequena, já viu, né! Mas vc sabe que esses assuntos me interessam!
    beijos
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline!
    Obrigada pela visita no meu(nosso) cantinho!!
    Espero poder ajudar! Se tiver dúvida ou sugestão, pode mandar tb!!
    Mas a sua pequena vai ser um anjinho, vc vai ver!
    bjinhossss

    ResponderExcluir